É sério isso??

O Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) abriu um processo pra investigar denúcias feitas contra a atual campanha da Hope (aquela em que a Bündchen ensina a mulherada a usar o charme pra dar um migué no marido quando tiver que dar uma má notícia).

Segundo o que tem sido publicado por aí, foram recebidas diversar reclamações de consumidores e a Secretaria de Políticas para as Mulheres pediu que o filme fosse tirado do ar. A motivação de tudo isso é a seguinte: “a propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas”.

Agora eu pergunto a vocês: onde é que está esse povo no fim de semana??????????? Essa Secretaria e esses consumidores nunca assistiras o Programa do Gugu, o Pânico na TV, o Domingo Legal, o Legendários, o Zorra Total??? Mulheres de ancas e peitos avantajados se arreganham (com direito a closes demoraaaaaados) na tv aberta o tempo inteiro e essa propaganda bobinha levanta um processo porque mostra a mulher como um objeto sexual?? É sério isso???

O posta entra na categoria Vergonha Alheia com louvor… mas só porque ainda não existe a categoria “Muita falta do que fazer, né não?”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Vergonha Alheia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s