“Life’s too short to blend in”

A frase de título do post foi dita pela Paris Hilton, e deve ser a única coisa certa que esse ser disse na vida! Pra quem não liga muito pra essas de “mundo fashion” pode parecer viagem, futilidade, besteira, mas saber sobre moda é importante sim! E quem diz que não liga pra essas coisas mente, caso contrário todo mundo ainda sairia na rua de polainas… FATO!! Prova disso são as imagens que acompanham esse texto: pode acreditar, esse cabelo, essa maquiagem e essas roupas já foram o HIT do momento nos anos 80/90.

Mas esse post não é pra convencer ninguém a acompanhar o mundo da moda, nem pra dizer que você é idiota se não fizer idéia de quem seja Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Marc Jacobs, etc… e sim pra defender a idéia de que cada um deve fazer sua própria moda com as coisas novas que o tal “mundo da moda” nos apresenta a cada dia.

Ninguém deve tentar usar todas as ditas tendências do momento… até porque mulheres baixinhas dificilmente vão ficar bem usando uma calça saruel… mulheres gordinhas jamais vão fica bem usando vestidos ultacurtos e ultra-apertados… mulheres de bunda e coxas grandes dificilmente não parecerão vulgares com saias e shorts curtos… e pessoas de seios fartos dificilmente vão usar uma regata de alcinha sem que os peitos pulem pra fora.

No fim das contas, o que conta mesmo é usar o que fica bem em VOCÊ, mas fugindo de usar a mesma calça preta/jeans com uma camisa/camiseta branca todos os dias.

As dicas estão por toda parte e, hoje, só não fica sabendo o que está na moda quem realmente não quer… às vezes nem assim. Mas o importante é “filtrar” essa enxurrada de informações e avaliar o que, no meio daquilo tudo, tem a sua cara e pode ficar legal no seu biotipo.

La Vida Tosca não é consultoria de moda nem especialista no mundo fashion, mas vai tentar trazer dicas legais de moda pra quem não tem frescura, não segue todas as tendências e nem precisa de uma peça da Prada no armário pra dizer que se veste bem. Até porque “nome de marca” não quer dizer nada: imagina só quantas roupas de grifes fodásticas a Lady Gaga tem no seu guarda-roupas… HAHAHA

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s