What the Fiuk?

Há mil e um motivos para se revoltar nesse mundo: políticos corruptos, atentados terroristas, crianças passando fome enquanto dondocas gastam R$ 5 mil em uma coleira decorada com cristais Swarovsky, a invasão do Sertanejo Universitário, a existência de bandas com Restart e Fresno… enfim. Os motivos são infinitos!!

Mas La Vida Tosca não fala de política e não tem as respostas para os males do mundo, e como o propósito deste humilde blog é justamente fazer você esquecer um pouco a podridão que há na Terra, dar risadas e jogar um pouco do seu tempo fora, a questão abordada nesse post é bem mais simples que os problemas citados acima…

PORQUE MERDA OS CANAIS DA TV A CABO RESOLVERAM POR NO AR UM MONTE DE PROGRAMAS DUBLADOS????????????????????

Até a Sony, que já teve o “só programas no idioma original com legendas” como lema, está exibindo séries como Grey´s Anatomy dubladas!!! Isso é revoltante… e mais revoltante ainda é não ter a opção de escolher o idioma que você quer ouvir, mesmo sem legendas (assista a um capítulo de Lost dublado no AXN que você vai entender a revolta, com certeza).

Se a gente quisesse ver filmes dublados era só colocar na Globo depois da novela, oras… e creio que boa parte de quem paga para ter mais opções de programação também leva em consideração o fato de poder ESCOLHER idiomas, legendas e etc. E por isso é tão absurda essa palhaçada imposta por esses verdadeiros fanfarrões que controlam canais como Sony e AXN, entre outros.

E tenho dito!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Vergonha Alheia, Whatever. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para What the Fiuk?

  1. Mariane disse:

    E o pior ´que todo mundo fala com sotaque de carioca… bem “xxiadinho”..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s