Precisa de ajuda?

Depois das pérolas sobre a morte de “Esteve” Jobs, a Mulher Maçã (que, aliás, já pensa em mudar seu nome para Mulher Apple), nos premia com mais uma declaração sensacional, e afirma tomar tapas na cara pra fazer os peitos crescerem!!

O trecho da entrevista da suuuuper culta segue abaixo (clicando no link da pergunta você confere na íntegra as respostas ultra relevantes da moçoila):

SITE VÍRGULA: Como você descobriu a técnica do body-splaning? Não seria mais fácil colocar um silicone ao invés de levar tapas na cara para crescer os seios?

MULHER MAÇÃ: Meu pai mora nos Estados Unidos e tem alguns conhecidos dele que vieram comentar comigo por eu sempre estar preocupada em cuidar da beleza e do corpo. Eles sabem que eu não faço cirurgia plástica, por enquanto. Até eu perder o meu medo, não vou fazer mesmo. Achei estranho logo de cara quando me disseram essa história do tapa no rosto. Me perguntei como isso dava certo e decidi testar. O esteticista que me trata é quem me dá os tais tapas. Esse negócio de tapa na cara ativa o meu sistema nervoso. Sou uma pessoa muito calma, mas teve uma vez que eu treinava boxe tailândes e o meu oponente me acertou no rosto. Fiquei com tanta raiva da pessoa que fui pra cima dela. O problema é que não era uma luta de verdade, mas apenas um treino. O tapa é forte mesmo e dói. Foi um sacrifício pra fazer. Meios seios já cresceram bastante sim, uns três cm. Meu número de sutiã aumentou do 42 para o 44. Só falei isso na imprensa depois de testar e ver se dava certo, porque sei que me achariam uma maluca.

HAHAHAHAHAHA. Ainda bem que ela esperou pra contar para a imprensa, né? Agora que ela disse que funciona ninguém acha que ela é idiota!!

Inclusive, La Vida Tosca faz questão de mandar o recado: Se precisar de uma ajudinha pra tomar umas na cara, pode chamar que a gente vai, Apple Girl!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Vergonha Alheia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s