Propina? Nem!

Foi preso nessa noite – finalmente – o chefe do tráfico na Rocinha, conhecido como “Nem”. O fanfarrão foi achado dentro do porta-malas de um Corolla que rodava há poucos quilometros da favela e era dirigido por três indivíduos, sendo que um deles se apresentou como “cônsul honorário da República Democrática do Congo”, alegando ter imunidade diplomática… parace piada, né? Mas não é!!

O Batalhão de Choque achou tudo muito estranho – lógico – e suspeitou mais ainda ao notar a suspensão do carro mais baixa que o normal, indicando algum tipo de “carga”no porta-malas. E quem era a carga? Quem? Quem? Quem?

Não, não era Raimundo Nonato… era o safado do Antônio Francisco Bonfim Lopes: o Nem!! E o que mais tinha no porta-malas com ele, hein?

R$ 120 mil!!

Lógico que o bando tentou passar a grana para a polícia pra poder se mandar de lá… mas eles não aceitaram… daí a proposta cresceu para R$ 1 milhão… e, novameente, a polícia disse: “humm….. nem!”. HAHAHAHAHAHA

Palmas para o Choque, que enjaulou esse pilantra de marca maior e deu um bom exemplo no mesmo dia em que outros cinco policiais foram presos por fazer a “escolta” de traficas que fugiam da mesma favela. Palmas e mais palmas… se todos fossem no mundo iguais a vocêêêêêê!!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s