Oh my God!!

Dizem que mulheres carentes às vezes fazem besteiras… dizem que quem bebe demais perde um pouco a noção… mas nada se compara à tremenda cagada feita pela modelo (apresentadora?) Ellen Jabour numa das noites do festival “sustentável” SWU. A foto abaixo dá uma prévia do que se passou…

Sim!! Esse cara dando uma encoxada na moça é aquele mesmo, do Restart, que usa calça skinny roxa com camiseta laranja: o tal do Pê Lanza. E a notícia, por mais absurda que possa parecer é essa mesma: A Ellen Jabour pegou o moleque do Restart!!!!!!!!

Putaquelastrapas, Ellen!!!! Dá pra ver que você tava meio chapada na foto mas… o cara do Restart??????????? Como assim??????

O Twitter está bombando de comentários sobre o assunto, como “Acaba o amor próprio da Ellen Jabour, mas não acaba o semestre” (publicado por @marianastutz), e La Vida Tosca só pode concordar… até porque não conseguiu pensar num outro comentário melhor pra fazer sobre o fato de que a ex-namorada do RODRIGO SANTORO deu uns malhos no garotinho do RESTART – o mesmo que teve que apresentar o RG na entrada do evento, alegando que “Pensam que eu sou criança“.

Anúncios
Esse post foi publicado em Vergonha Alheia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s