Gold digger

Envergonhando a mulherada gente fina do mundo inteiro, 34% das mulheres do Reino Unido afirmaram que se casariam por grana (cash, bufunfa, din-din), de acordo com uma pesquisa feita pelo site My Voucher Codes. No total, foram entrevistadas duas mil mulheres, das quais SÓ 42 (o que dá pouco mais de 2%) citaram o amor como o fator mais importante para um casório.

Poham!!

Todo mundo sabe que não falta mulher interesseira no mundo (assim como homens pilantras), e poderiamos citar “ene” exemplos de gold diggers de “ene” nacionalidades, mas só 2% das moçoilas que responderam à pesquisa acham o amor importante??? Só isso??? Isso quer dizer que pra a grande maioria das mulheres grana é mais importante que amor???

OH MY GOD!!!

La Vida Tosca sentiu revolta com esse resultado, e torce para que a mulherada desse mundo deixe de ser tão biatch e começe a levantar seus respectivos “fat asses” do sofá pra trabalhar e ganhar sua própria grana, e deixar de ficar atrás de maridos que lhe proporcionem vidas de luxo… suas… suas…. piranhas ociosas!!!

Esse tipo de mulher é o equivalente dos babacas que acham que esposa deve ser “a dama que fica em casa cuidando dos filhos”, enquanto ele come meio mundo por aí… e é por causa de tipinhos assim que tudo que é mulher/homem fica rotulada(o) de interesseira/filho da pu#@ nessa vida…

Pra esses, que envergonham seus respectivos gêneros, La Vida Tosca diz: O importante é amar, seu bando de imbecis!!
E fica na torcida pra que cada vez mais pessoas no mundo se deem conta disso… até porque, sem esse “tipinho” de gente no mundo, a vida seria bem menos tosca!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Vergonha Alheia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s