“Sei que não vamos nos arrepender”

A frase de título do post foi dita pela super famosa e relevante modelo/manequim/gostosa/bunduda/atriz/apresentadora/façocópiadechave Nicole Bahls, aquela que era do Pânico na TV e aparece muito mais tomando sol na praaia do que trabalhando.

Enfim, deu pra ver pela introdução que não sabemos muito sobre o que ela faz da vida nem os motivos pelos quais ela se tornou “famosa”… mas o que sabemos é que ela acaba de fazer uma tatuagem com o nome de seu novo amor, com quem está junto há cerca de um mês. Sim, um mês!! E pra deixar o negócio ainda mais legal, o homenageado (um tal de Victor Ramos) também tatuou o nome dela.

“Resolvemos selar nosso namoro e fazer a tatuagem juntos. Doeu muito, mas valeu a pena. Estou vivendo uma fase muito feliz e de muita paz na minha vida. Quando estou com Victor me divirto, sonho e sinto que tudo entre nós é verdadeiro. Sei que não vamos nos arrepender e temos muito o que viver e curtir a vida juntos”, declarou a fofura, de acordo com a matéria publicada no portal Virgula.

La Vida Tosca já viu reviravoltas absurdas no mundo no período de um mês… mas fazer uma tatuagem (daquelas que duram pra sempre, sabe?) na sua pele com o nome de um infeliz que você conhece há tão pouco tempo é too much. Até o casamento da Kim Kardashian durou mais que isso e ela não fez tatuagem nenhuma!! HAHAHAHAHA

Na real, acreditamos que fazer tatuagens com o nome de outra pessoa no seu corpo só vale a pena se o ser homenageado for sue pai, sua mãe, seus filhos, ou algo do tipo… esses vão ser da sua famílias e te amar (e serem amados por você) pra sempre!! Daí sim, dificilmente você vai se arrepender de ter marcado se permanentemente… mas no caso de um namorado(a) (ou até marido/mulher), as chances de você se achar a pessoa mais otária do mundo no futuro por ter feito isso já são beeeem maiores – vide casos como os de Belo, Kelly Key, Danielle Winits, e tantos outros.

Só para deixar claro, isso não quer dizer – de forma alguma – que La Vida Tosca não crê num amor que possa durar pra sempre… só quer dizer que achamos a maior cagada fazer esse tipo de tatuagem. Até porque, assim como a Nicole Bahls ama seu namorado de um mês, o povo que tatuou os personagens do Crepúsculo no corpo também ama o filme… mas vai dizer que você não acha que um dia esse amor todo pode ir para o saco, hein? HAHAHAHA

Anúncios
Esse post foi publicado em Vergonha Alheia, Whatever. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s