Previsões 2012 – The Ultimate Horoscope

Com a proximidade do fim de mais um ano, começam a pipocar mil e uma previsões para o futuro. Revistas, sites, blogs e programas de televisão parecem ter a resposta para todos os anseios da humanidade em relação a 2012 e, teoricamente, bastaria conferir qualquer um deles para saber o que nos aguarda após o réveillon.

No entanto, LaVidaTosca toma a dianteira do mundo místico e astrológico e lhes apresenta o Ultimate Horoscope 2012: um guia prático e certeiro para todos os signos, onde você (com a mais absoluta certeza) vai achar o que o próximo ano lhe reserva no amor, carreira e saúde!!

Carreira

Se você está desempregado, deve arrumar um emprego em determinada época do ano. Caso se esforce bastante e envie currículos sem parar, a chance de o emprego chegar rapidamente aumenta. Se tiver experiência, for inteligente e bonito, aumenta mais ainda. Se não tiver experiência e for muito seletivo, é capaz que fique desempregado por um bom tempo ainda (o mesmo vale para os sem sorte, mesmo que esforçados).

Se você está em uma boa posição na carreira e beirando uma promoção, é possível que ela chegue logo no início do ano, compensando anos de trabalho e dedicação. É possível, também, que aquele(a) companheiro(a) de trabalho lhe passe a perna e conquiste sua tão sonhada promoção, deixando você bem puto(a) da vida ou até, sem emprego. Caso você seja o(a) sacana da história, corre o risco de passar a perna em outras pessoas para chegar ao topo!

Se sua carreira é estável e dependente apenas de você mesmo, as chances são infinitas: Pode ser que com bastante esforço seu negócio prospere e você receba rios de dinheiro. Pode ser que você não faça absolutamente nada e tenha uma baita sorte, colhendo rios de dinheiro e prestígio as well. Se não fizer nada, pode ser que seu negócio vá à falência. Caso se esforce bastante e não tenha sorte, é possível que seu negócio vá para o saco também.

Amor

Se estiver solteiro(a), o ano pode lhe reservar um novo amor. Os meses em alta para o romance são Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. O novo amor pode aparecer entre pessoas já conhecidas ou não, e pode ser duradouro, perfeito e levar a um casamento no futuro. Seu amor pode, também, revelar-se um(a) belo(a) de um(a) fdp/biatch depois de algum tempo, te dar um pé na bunda/te trair/te roubar/tentar te matar e deixar-lhe desiludido/na merda (as chances de isso acontecer aumentam se o seu amor for encontrado em sites de relacionamento amoroso). É possível, também, que nenhum amor apareça em sua vida neste ano.

Se tiver acabado de sair de um relacionamento, é possível que haja uma nova chance para o antigo amor. Se o estrago ao fim da relação foi muito grando, é mais provável que não haja chance de volta. Se seu antigo(a) parceiro(a) era do tipo psicopata, é possível que você tenha suas contas de redes sociais hakeadas pelo(a) ex e que seja perseguido por ele(a). Telefonemas constantes na madrugada, encontros indesejáveis, muita encheção de saco e tentativas de assassinato – em casos mais extremos – também podem vir como resultado do fim da relação.

Se estiver comprometido, pode ser que o amor se torne ainda mais forte e lhe presenteie com filhos e uma união mais duradoura. Pode ser, também, que você ou o(a) parceiro(a) fique de saco cheio e desista da relação. Os meses com maior probabilidade de mudanças (para o bem ou nem tanto) são Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Saúde

Se você tiver uma vida regrada e saudável, praticar exercícios e se alimentar bem, o ano deve correr sem maiores problemas de saúde. No inverno, é possível que tenha gripes. É possível que, mesmo fazendo tudo de acordo com uma vida saudável, imprevistos aconteçam e você se dê mal por fatores além do seu controle, como atropelamentos/balas perdidas/quedas de avião/bigornas que caem do céu e etc.

Se você leva uma vida desregrada, cheia de exageros, bebidas, cigarros, drogas e sedentarismo, é possível que tenha alguns problemas de saúde. É possível também que, sendo jovem ou tendo sorte, nada aconteça e você chegue vivo até o fim do ano. Se tiver mais de 90 anos a idade deve começar a pesar. Se for jovem e fanfarrão, pode ser que tenha que visitar o hospital em função de exageros na bebida e nas festas, mas tudo vai depender do nível de exagero e do quão rápido você consiga receber um atendimento adequado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Whatever. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Previsões 2012 – The Ultimate Horoscope

  1. Gabi disse:

    huahauhauhauauahuahuahuahuah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s